POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO.
A Matrix Digital utiliza tecnologia de ponta para a fabricação de seus produtos, primando pela qualidade e satisfação de seus clientes. Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos seus consumidores, a empresa criou uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, e preocupada para que você (cliente) obtenha uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória.
Caso opte pelo contato via correio eletrônico ou telefônico, será encaminhado a você o formulário para preenchimento e envio junto à(s) peça(s). O produto devolvido sem esse formulário e/ou sem a comunicação ao SAC será reenviado sem consulta prévia.
Ao efetuar o processo de devolução/troca o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida/trocada, informar o motivo da devolução/troca, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.
No caso de algum produto com defeito de fabricação, impressão ou colagem a Matrix Digital irá realizar um diagnostico e concluido que o problema foi causado pela produção, a Matrix digital realizará o concerto do mesmo no prazo máximo de até 30 dias Uteis.
O Reembolso só poderá ocorrer caso o problema seja da produção sendo efetuado em até 15 dias uteis após diagnostico.
O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tags (etiqueta com código de referência do produto) devidamente fixada no produto e todos os seus acessórios.
Os valores de envio e reenvio será pagos pela Matrix Digital em caso de constatado o problema de produção, caso seja um problema causado pelo cliente todas as despesas correrá pagas pelo mesmo.