Seu navegador não é suportado, que tal um desses?

Dúvidas Frequentes

 

PERGUNTAS FREQUENTES

A gente reservou esse espaço pra você saber um pouco mais sobre a Loja Virtual. Quer comprar e não sabe como? Algo deu errado no fechamento da compra? Tá perdido no site? Bateu aquela dúvida? Sem pânico! Consulte aqui as perguntas mais frequentes.

Produtos / Serviços

- Todos os produtos disponíveis na loja virtual, também são encontrados nas lojas físicas?

Sim, todos os produtos e serviços disponíveis na loja virtual também podem ser encontrados na loja física

- Onde encontro as especificações do produto?

Ao acessar a página de um produto, logo abaixo de sua foto é apresentada as especificações do produto. Caso a informação que você procura não esteja nas especificações, entre em contato conosco.

- O preço na Loja Virtual é o mesmo preço das lojas físicas?

Lojas físicas são franquias da marca Imaginarium e podem apresentar pequenas variações no preço dos produtos, conforme a região, não ultrapassando 20% do valor. 

Como comprar

- Como faço para comprar os produtos da loja virtual?

Para fazer sua compra é preciso que tenha um cadastro em nosso site, nosso site lhe proporciona um ambiente virtual seguro e protegido.

Feito o cadastro, agora é só você navegar pela loja virtual, selecionar os produtos do seu desejo e finalizar a compra.

- Esqueci minha senha. O que devo fazer?

Não se preocupe! Nós podemos gerar uma nova senha de acesso. Informe o e-mail cadastrado em nossa loja virtual. Após a solicitação, em instantes você receberá em seu e-mail uma nova senha de acesso.

- Desejo mudar meu endereço de entrega. Onde faço essa alteração?

Para alterar seus dados, efetue seu login no site. Para alterar o endereço de entrega de um pedido já finalizado é necessário verificar com a equipe de atendimento a possibilidade de alteração. Entrar em contato

- Posso comprar na loja virtual e retirar em uma loja física?

Sim, você pode comprar pela loja virtual e selecionar a opção retirar, feito isso é só aguardar o tempo de produção e retirar na loja física.

 

- Recebi um boleto com vencimento para 5 dias. Devo esperar o vencimento para pagar?

Você pode pagar o boleto de seu pedido, assim que você finaliza a sua compra. O quanto antes você pagar, mais rápido será a liberação para o envio do mesmo.

- Efetuei o pagamento do meu pedido via boleto. Como faço para enviar o comprovante?

Se você realizou o pagamento através do boleto, não é necessário enviar comprovante. A instituição bancária fará a liberação automática em até 2 dias úteis, após o pagamento.

 

um sistema auryn